domingo, 31 de maio de 2009

Pintando Rosas

Queridas amigas, assim como prometi, estou postando para vocês o passo a passo da pintura de rosas mais perfeito que eu já encontrei. Sempre me baseio nele, mas ainda está muito longe para que eu chegue lá....mas vou tentando. Este passo a passo é do meu ídolo - o pintor Escudeiro.
Para mais detalhes de outras pinturas visitem o site dele: www.escudeiro.com
Um Beijão para todas. Fiquem com Deus! E belas rosas...





















quarta-feira, 27 de maio de 2009

Guirlanda romântica

Este trabalho foi feito por uma grande amiga e me chamou a atenção! Então eu quis compartilhar com vcs . Já pensou esta guirlanda numa almofada ou no centro de uma toalha de chá? Muito chic, né!
Peguei o gráfico pra vcs. É só clicar sobre a imagem que ela aumentará de tamanho.
Beijão

Mais rosas para minhas amadas amigas

Resolvi ousar e pintar essas rosas em margenta , azul cobalto e branco, gostei do efeito final. Coloquei nesta moldura virtual pela ansiedade de mostrá-las a vocês. Mas estou em dúvida entre fazer um quadro ou um cobre travesseiro. Assim que eu decidir postarei novamente.
Um beijão pra todas vcs e fiquem com Deus!

domingo, 17 de maio de 2009

Minhas queridas rosas


Depois de um tempo ausente retorno com este jogo de cobre tavesseiros que fiz. Para os apreciadores de rosas, como eu, acho que ficaram "no jeito"...rs.
Para as minhas queridas amigas blogueiras elas são as rosas que eu gostaria de ofertar a cada uma individualmente , regadas com muito amor e paz.
Beijão a todas e fiquem com Deus!