sábado, 27 de junho de 2009

ADEUS, MICHAEL...! 1958 - 2009


"Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano." "Claro que sim dormiria na mesma cama com uma criança. Por que não? Se fosse um pedófilo, Jack, o Estripador, um assassino, essa não seria uma boa idéia. Mas eu não sou nada disso. "
"Estou incrivelmente animado com esta nova empreitada e curtindo muito a volta aos estúdios para fazer música." (Michael Jackson)

A morte como fim-fim é verdadeira. Ela marca uma ruptura de um processo. Cria uma cisão entre o tempo e a eternidade. Mas ela cobre um aspecto apenas do homem e da morte: o biológico e o temporal.
O homem é mais do que o Bios, porque é mais que um animal. É mais do que o tempo porque ele suspira pela eternidade do amor e da vida.
O homem é pessoa e interioridade. Para esse a morte não é um fim-fim, mas um fim plenitude e um fim-meta alcançada. (Leonardo Boff)

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Rosas emolduradas


Olá, meninas
Estas foram as minhas primeiras rosas. Demorei muitos dias, mas terminei. Coloquei uma moldura e pendurei na parede do meu quarto, acima da minha cama.
Tenho um zelo especial por elas, mas eu gosto mesmo das rosas que eu pinto atualmente, com pinceladas aleatórias e em cinco minutinhos...rs.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Toalhas de rosto avulsas



Olá, meninas...
Sempre acontece com os jogos de banho, utilizarmos mais a toalha de rosto do que a de banho ou vice versa. Aí o que acontece: uma fica mais descorada que a outra , não fica mais um jogo de banho "completo".
Para evitarmos isso é bom termos toalhinhas de rosto avulsas, pois elas servem para toda a família , por isso são lavadas com mais frequência e evitamos tornar incompletos nossos jogos de banho (geralmente individuais) .
Estou postando hoje três toalhinhas que fiz utilizando tiras de laise... e rosas (como sempre, rs) para dar um charme especial.
Um segredinho...acho que já descobri meu estilo de pintar rosas....essas são à mão livre.
Um dia a gente chega lá!
Um beijão pra todas vcs. Fiquem com Deus!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pensando em todas vocês!


Achei este passo a passo de como confeccionar rosas de papel(antiga arte chinesa) num blog americano www.dozidesign.blogspot.com e, segundo a Wendy, dona do blog, o crédito vai para uma revista da Martha Stewart.
Achei o “must”.
Podemos confeccioná-las em qualquer tipo de papel.Estas foram feitas em cartolina vermelha.Podemos cortá-las em quadrados de vários tamanhos e ter tamanhos diferentes de flores. Firma-las em ramos (galhos secos de eucalipto) ou espalhá-las sobre a mesa, também. E até fazer um pequeno buquê delas. Divirtam-se!

Passo 1: Desenhe uma espiral em um quadrado de folha de papel.
Passo 2: Corte as espiral ao longo da linha traçada.
Passo 3:Comece a enrolar a espiral partindo da extremidade até chegar ao centro.
Passo 4:Vá enrolando até que termine a espiral.
Passo 5: Cole com um pontinho de cola quente.Está pronta!